Homem é preso após ficar cuidando a rotina de posto de combustível para cometer crime em Guarantã do Norte

A prisão do suspeito de 36 anos foi registrada na noite deste sábado (07-05) por volta das 19h no Centro de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações, a Guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia que havia um homem em atitude suspeita no Posto de Combustível Santa Fé, onde esse indivíduo já teria ido várias vezes no estabelecimento e ficava cuidando a rotina do caixa e dos funcionários do local.

Por receio de um possível roubo, a PM foi acionada, onde de imediato foram até o local e localizou o suspeito que ao perceber a presença dos policiais foragiu, porém os PMs iniciaram a perseguição, em dado momento o suspeito sacou uma arma de fogo, e por receio os policais dispararam contra o suspeito, que continuou a fuga.

O suspeito foi localizado próximo as Águas de Guarantã, porém a arma não estava mais em seu poder, foi dado voz de prisão e o suspeito de 36 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Os policiais militares refizeram o trajeto do suspeito, na tentativa de localizar a arma, que foi descartada, porém até o momento ela não foi localizada. Foi constatado que o homem tem diversas passagem  pela Polícia.

 

Por; Notícia INOFOC