Homem é preso com arma, munições e droga em Guarantã do Norte

O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (29-04) por volta das 20h30min no Bairro Jardim Itália, no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações a Equipe Raio da Polícia Militar estava realizando rondas pelo referido bairro, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, e ao perceberem a presença dos policiais, o condutor realizou uma manobra brusca retornando na pista.

Neste momento os policiais iniciaram a perseguição e ao das ordem de parada o condutor adentrou a um quintal de uma residência, onde foi realizado a abordagem e em busca pessoal foi encontrado no condutor da motocicleta uma porção de uma substância análoga à maconha.

Na residência haviam uma mulher e duas crianças que relataram ser a família do suspeito. Os policiais questionaram se havia algo ilícito na residência e eles relataram que não, porém os PMs insistiram e o suspeito disse que tinha uma espingarda, calibre 28 e materiais de munição.

Os policiais encontraram o armamento e realizou a prisão do suspeito de 33 anos, e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências necessárias.

 

Por; Notícia INFOCO