Homem é preso por agredir esposa com vários socos e mordidas em Guarantã do Norte

Uma mulher acionou a polícia militar após ser agredida por marido no último domingo em Guarantã do Norte/MT. Segundo as informações do boletim de ocorrência, após ser agredida, ela conseguiu escapar das agressões pulando o muro da residência e e se esconder na casa de seu vizinho e pedir ajuda.

Segundo a vítima, ela estava com seu marido em uma festa no distrito de União do Norte que pertence a Peixoto de Azevedo/MT, e lá também se fazia presente seu ex-marido, que em dado momento o suspeito a questionou por que estava assustada e preocupada com o ex, respondendo que se tivesse interessada no ex, não teria se separado dele.

Após o evento, o esposo a chamou para irem embora e, no trajeto para Guarantã do Norte, o suspeito iniciou as agressões lhe desferindo socos em seu rosto e mordidas nas mãos, causando várias sua em sua boca lesões e restante do rosto.

Com a autorização da vítima, os policiais militares Sargento Claudio e o Soldado Costa Miranda edentraram na residência da vítima e conseguiram prender em flagrante o agressor.

Perguntado se havia arma na residência, a vítima disse que havia uma arma guardada em cima de um guarda-roupa.

Diante dos fatos, a arma apreendida e o suspeito foram encaminhados a delegacia municipal de Guarantã do Norte.

 

  • O Território

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.