Homem invade casa da ex, tenta matar ela, cometer suicídio e ainda mata o cão da vítima

Edson Pacheco dos Reis, 47, tentou matar a ex-mulher de 44 anos na madrugada deste sábado (4), no bairro Pascoal Moreira Cabral, em Cuiabá/MT. Depois do crime, ele tentou cometer suicídio, cravando a mesma faca usada para atacar a vítima no seu pescoço. Os dois foram socorridos com vida e encaminhados para uma unidade de saúde. O agressor ainda matou o cachorro da vítima.

Passava da 1h quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Testemunha relatou que estava em casa quando a vítima chegou correndo após uma discussão com o ex-marido, mas não demorou muito para o agressor alcança-la.

Dentro da casa da vizinha, Edson desferiu 3 golpes de faca contra a ex-mulher, atingido o pescoço, as costas e a perna da vítima. Em seguida, ele fugiu do local e entrou novamente na casa da ex.

Polícia foi acionada e informada de que o homem ainda estava dentro da casa. Quando eles entraram, encontraram Edson caído no meio de uma poça de sangue ao lado de uma faca de cabo vermelho. Ele tinha um corte no pescoço.

Policiais observaram ainda que o cachorro da vítima tinha sido morto pelo agressor com golpes de faca. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam vítima e agressor para uma unidade de saúde.

Até as primeiras horas da manhã deste sábado, não havia informações sobre o quadro clínico deles. Casal teve um relacionamento de mais de 20 anos. Não foi informado há quanto tempo eles estavam separados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Por; Gazeta Digital