Homem sem pé atira no pênis de vizinho e consegue fugir em MT

Um deficiente físico tentou matar vizinhos a tiros e acabou sendo espancado por testemunhas. O fato aconteceu na tarde deste domingo (05), na cidade de Jaciara/MT (140 km de Cuiabá). O homem ainda conseguiu fugir, mas acabou preso em São Pedro da Cipa.

Segundo consta no registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30, por populares informando que na rua 09, havia acontecido uma tentativa de homicídio por meio de disparos de arma de fogo.

Já no local, testemunhas disseram que o suspeito mora nas proximidades. Afirmaram ainda que o acusado chegou no local abrindo o portão e entrando sem ser convidado. O suspeito perguntou por uma pessoa que não estava no local. Ele ficou irritado e iniciou uma discussão com a vítima.

O acusado, então, foi embora, mas retornou minutos depois em posse de uma arma de fogo. Ele atirou duas vezes para cima e uma contra a vítima, que caiu no chão ferida. O disparo acertou a região pélvica da vítima que foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas que estavam no local reagiram à tentativa de homicídio e, com um pedaço de madeira, agrediram o acusado, que conseguiu fugir do local em um veículo Gol de cor escura. As testemunhas informaram ainda que o suspeito possui deficiência em um dos pés.

Diante dos fatos, a equipe iniciou as diligências e conseguiu localizar o acusado já na cidade de São Pedro da Cipa/MT (150 km de Cuiabá). Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma cápsula de calibre 38, no entanto a arma não foi localizada.

 

Por; Folhamax