Homens são presos após roubar Hilux e trocar tiros com a Polícia em Marcelândia

O roubo foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (03-08) por volta das 12h35min em frente a Creche Menino Jesus, no município de Marcelândia/MT.

Segundo registros de uma câmera de segurança, dois suspeitos abordaram uma mulher que estava dentro de uma caminhonete Hilux, estacionada, e exigiram que a mulher saísse do veículo, e foragiram tomando rumo ignorado.

O marido da vítima quando estava retornando para a cidade, avistou o veículo sendo conduzido pelos suspeitos na MT-320 sentido ao município de Santa Helena, e em posse dessas informações a Polícia Militar iniciou as diligências, quando localizaram os suspeitos em alta velocidade.

Os suspeitos tentaram apreender fuga, onde também realizaram disparos de arma de fogo contra os policias que revidaram, após aproximadamente 15km de perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo.

Os suspeitos desceram do veículo e continuaram a efetuar os disparos, e logo em seguida adentraram na mata. A Polícia Militar dos municípios de Marcelândia/MT  e Nova Santa Helena/MT  iniciaram as buscas e após 07h horas, a guarnição localizou os suspeitos, ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

A caminhonete foi recuperada e devolvida aos proprietários.

 

 

Por; Notícia INFOCO