Idosa é enganada após receber ligação, empréstimo bancário foi realizado em seu nome em Carlinda

A vítima é uma idosa de 71 anos em Carlinda/MT , procurou a Polícia Militar relatando que no mês de junho deste ano recebeu uma proposta de ressarcimento de juros através de uma pessoa se identificando como funcionaria e representante do banco Pan, dizendo que vítima tinha o direito em um ressarcimento dos juros de um empréstimo ainda em andamento.

No dia seguinte a idosa foi informada por outra funcionária do mesmo banco, que teria validado um empréstimo no valor de R$7.003,67 (sete mil e três reais e sessenta e sete centavos).

Segundo a vítima informou a mesma funcionaria que o empréstimo fosse cancelado, fato que não ocorreu.

Segundo a idosa vem sendo descontado mensal certo valor em folha de seu pagamento, que o financiamento foi realizado através da conta corrente dela sem sua devida autorização, que na época do ocorrido o dinheiro foi depositado em sua conta corrente e em seguida foi devolvido em outra conta bancária, setor de devolução de empréstimo, instituição banco original.

O boletim de ocorrência foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (04/08), sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta-MT.

 

 

Por; Notícia INFOCO