Idosos ficam feridos após betoneira de caminhão estourar e lançar concreto em ônibus

Dois homens ficaram feridos após a bomba de concreto de um caminhão betoneira estourar e atingir um ônibus, no centro de Divinópolis, a 124 km de Belo Horizonte/MG.
Segundo a Polícia Militar, o caminhão estava parado em uma obra na avenida Getúlio Vargas, esquina com rua Rio de Janeiro, quando apresentou um problema na mangueira, que estourou e atingiu a janela traseira do veículo que estava parado no ponto de ônibus.
O boletim de ocorrência mostra que sete pessoas foram atingidas pelos estilhaços de vidro e pelo concreto. Os dois feridos são idosos, de 86 e 92 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou as vítimas para o hospital. Entre os atingidos, estava um vendedor de picolé, com idade não informada, que teve um prejuízo de R$ 400.
O proprietário da obra esteve no local e, conforme a PM, disse que vai ressarcir todos os que foram prejudicados. A Polícia Militar e a Settrans (Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana) estiveram no local para controlar o trânsito, que foi interditado no sentido bairro. A perícia foi acionada, mas não compareceu ao local.
Por; R7