Investigador era chefe de operações e estava na PJC há 17 anos
O investigador da Polícia Civil Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, que morreu na manhã deste domingo (9) em um acidente em Chapada dos Guimarães, voltava de um passeio de motos com amigos.
O policial estava há 17 anos na corporação e atualmente exercia o cargo de chefe de operações da Delegacia Especializada de Meio Ambiente, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, que lamentou a morte do investigador por meio de nota, a segunda vítima do acidente ainda segue sem identificação.
A moto do investigador se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020 (Estrada da Água Fria), próximo ao assentamento Novo Mundo.
A colisão envolveu outra vítima, que também pilotova uma motocicleta. Os dois morreram ainda no local do acidente.
Durante sua carreira policial, iniciada na corporação em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande.
“Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, diz trecho de nota.
Ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.
LIZ BRUNETTO DA REDAÇÃO/ MÍDIA NEWS