Jovem de 19 anos que saiu da França para MT e desapareceu ao fazer conexão em aeroporto é encontrado após 11 dias

O jovem João Vitor dos Santos Moraes, de 19 anos, que estava desaparecido há 11 dias, após sair da França em um voo para Mato Grosso, foi encontrado nesta terça-feira (24), em Suzano, na Grande São Paulo. Ele estava perdido e foi encontrado perto de uma estação do município, segundo as informações iniciais.

De acordo com a mãe de João Vitor, Divina Celma Santos da Luz, a família recebeu uma mensagem de um morador de Suzano (SP) depois da divulgação do desaparecimento nas redes sociais.

“Um moço que passou de bicicleta na rua perto de uma estação recolheu ele para casa e hoje ligou para nós de manhã. Ele ligou a câmera, já vimos nosso filho e estamos indo para a casa desse rapaz buscá-lo”, contou.

 

Da França para Cuiabá

 

O cuiabano havia desaparecido durante a viagem que fazia da França para Cuiabá (MT), para visitar o pai.

De acordo com o cabeleireiro, ele e a ex-mulher possuem uma boa relação e João Vitor pediu para visitar o pai e passar um tempo em Cuiabá. Ele embarcou na França no dia 12 de maio e chegaria na capital no dia seguinte.

Como o intervalo entre um voo e outro era grande, Jari pediu que uma amiga de infância, que mora em Campinas, fosse se encontrar com o jovem no aeroporto para ajudá-lo.

“Tenho uma amiga de infância que mora em Campinas e pedi para ela se encontrar com João Vitor para ajudar ele a entrar no avião só que quando ela chegou no aeroporto, ele já tinha desaparecido”, contou.

 

Jari contou que a amiga de infância ligou para ele dizendo que não tinha encontrado João Vitor. No mesmo dia do sumiço, Jari foi para Guarulhos tentar encontrá-lo.

Por; G1 MT