Jovem do estado do Paraná está desaparecido em Alta Floresta

Caique da Silva Noronha, de 19 anos, está desaparecido desde o último sábado (16), no município de Alta Floresta/MT, o rapaz é do estado do Paraná e está residindo em Alta Floresta/MT entre a 15 e 20 dias.

Caique havia saído da residência de familiares em Alta Floresta/MT por volta das 17 horas de sábado, em uma motocicleta, que foi localizada totalmente queimada em uma estrada vicinal próximo a subestação de energia, os próprios familiares reconheceram nesta segunda (18) a moto como sendo a que ele usou, a moto pertence a tia do rapaz.

Familiares informaram que não conseguiram contato com o rapaz ainda na noite de sábado, desde então passaram a usar redes sociais na tarde de domingo (17) para tentar localiza-lo.

Em entrevista cedida a repórter Daiane Carvalho da TV Nativa, um tio do rapaz relatou que o rapaz saiu com a moto da sua esposa. “Ele foi com a moto da minha esposa, tia dele, falamos pra voltar até as onze horas (23h), pois ele não conhece bem a cidade, eu dormi, acordei por volta da meia noite, liguei e não teve mais contato”, disse o tio.

A família espera conseguir encontra-lo com vida. Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil foram acionadas para acompanhar e investigar o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Caique, pode ser repassada via 190 ou 197.

 

 

Por; Notícia Exata