Jovem que desapareceu em retiro de igreja é encontrado morto em tanque de piscicultura

A Polícia Civil encontrou, na tarde dessa quinta-feira (27), o corpo do jovem Rodrigo Mendes da Silva, 19 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (22), depois de sair de casa, em Rondonópolis/MT (212 km de Cuiabá), para participar de um retiro em uma chácara na comunidade Rio dos Peixes, em Cuiabá.

De acordo com a polícia, um funcionário da fazenda passou próximo ao tanque de criação de peixes da propriedade e sentiu um cheiro forte. Ao verificar o que era, encontrou o corpo do jovem boiando, em avançado estado de decomposição.

Ainda não há detalhes da dinâmica da morte de Rodrigo. Não foi divulgado se o corpo tinha algum sinal de violência. A ocorrência foi registrada como “morte a esclarecer, sem indícios de crime”.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Desaparecimento

 

Na terça-feira (25), o Repórter MT divulgou sobre o desaparecimento do jovem. Rosivania, tia de Rodrigo, relatou que o rapaz disse que iria ao retiro da Igreja Videira e, no domingo (23), estaria em casa para almoçar, mas não apareceu.

“Ele chegou no retiro na sexta-feira (21) e tudo estava normal. Passou o sábado inteiro lá e por volta das 20h45, o menino chamou ele para ir jantar, mas ele já tinha sumido. É isso que a gente sabe”, relatou na época.

Segundo a tia, a mochila do jovem, com roupas e pertences, foi achada no domingo, nas redondezas da chácara onde foi realizado o retiro.

 

 

 

Por; Repórter MT