Mãe deixa celular gravando e flagra filha de 5 anos sendo estuprada por padrasto

Homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, no começo da tarde de domingo (29), em Feliz Natal/MT (536 km ao Norte de Cuiabá), suspeito de estuprar a enteada de 5 anos. Mãe da vítima deixou o celular gravando no quarto em que a menina dormia e flagrou o crime. Ao ser confrontado, ele agrediu a mulher, quebrou o celular e fez ameaças de morte contra ela e os filhos.

De acordo com as informações apuradas pelo GD,  por volta das 12h30, testemunhas acionaram a PM via 190 informando que estava acontecendo uma briga na vizinhança e que uma mulher estava gritando por socorro. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima de 28 anos em situação de violência.

Aos policiais, ela narrou que foi procurada pela filha, uma menina de 5 anos, que contou que vinha sendo vítima de crimes sexuais praticados pelo padrasto.

Para ter certeza e provar o crime, a mãe deixou o celular gravando durante a madrugada no quarto em que a menina dorme e as imagens captaram o momento em que o agressor entra no local, só de cueca e, por volta das 3h30, comete o abuso contra a menina.

Já na manhã seguinte, ao conferir as imagens, ela foi confrontar o agressor, que partiu para cima dela. Ao descobrir a existência do vídeo, ele tomou o celular da mulher e o quebrou em vários pedaços. Depois, disse que se ela ‘tivesse amor à vida dela e dos filhos, jamais o denunciaria’.

A mulher afirmou ainda que já tinha sido ameaçada outras vezes, mas que nunca procurou a polícia por medo. Dessa vez, vizinhos que ouviram os gritos de socorro acionaram a viatura. O agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Conselho Tutelar está atuando no caso.

 

Por; Gazeta Digital