Mãe e filhas são presas após espancarem vizinha por lixo

Três mulheres, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presas em flagrante por lesão corporal, no final da noite de segunda-feira (11), no Residencial Altamirando, em Rondonópolis/MT (212 km ao sul de Cuiabá). As suspeitas, que são mãe e filhas, agrediram uma vizinha durante desentendimento por conta de lixo e fossa.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 4° Comando Regional foram acionados por volta das 23h para atender uma denúncia de lesão corporal.

Ao chegar ao local, a vítima relatou que há dias vem enfrentando problemas com o lixo e água suja que escorre da fossa de sua vizinha e, por isso, decidiu tirar uma foto para se resguardar da situação que vem causando incômodo devido ao mau cheiro.

Sem criar atrito, quando ela retornou da academia, as vizinhas a chamaram para fora de casa. Quando a vítima saiu, já foi recebida com dois tapas no rosto por uma delas. Ao tentar correr de volta para casa, foi seguida pela mãe e irmã da mulher que a puxaram pelo cabelo enquanto outra com um pedaço de madeira a golpeou pelas costas.

As agressões só terminaram quando outros vizinhos resolveram intervire separar a briga. Assim, a vítima conseguir entrar correndo para dentro de sua casa até a polícia chegar.

No local, as 3 mulheres confirmaram o fato. Elas foram conduzidas em flagrante e respondem pelo crime de lesão corporal.

 

Por; Gazeta Digital