Mãe é presa por espancar filha de 13 anos em MT

Uma mulher, que não teve identificação divulgada, foi presa na noite da última terça-feira (28), após espancar a filha de 13 anos. O fato aconteceu na cidade de Primavera do Leste/MT (230 km de Cuiabá). O padrasto da menina também foi detido.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelo Conselho Tutelar, que recebeu denúncias de maus-tratos sofridos por uma adolescente.

Quando a PM chegou à residência da família, encontrou a vítima com diversos hematomas pelo corpo. “Quando ela virou o rosto para guarnição e equipe do Conselho Tutelar, foi assustador. Os dois olhos dela estavam completamente fechados, extremamente roxos. Ela não conseguia abrir os olhos, devido à gravidade dos hematomas”, relatou o Capitão Thassio da Polícia Militar, em entrevista à TV Primavera.

A menor relatou que o padrasto também participava das agressões, mas que maioria das vezes era praticada pela mãe. Questionada pelos policiais sobre o motivo de ter apanhado daquela forma da mãe, a menina não soube responder. “Ela batia em mim por motivo nenhum e se ficasse brava por algum motivo, descontava em mim”, relatou a menor.

A mãe da menor relatou que desconhecia os ferimentos a filha. O crime está sendo apurado e os dois suspeitos presos.

 

 

Por; Folhamax