Mais um homem é espancado durante assalto de Guarantã do Norte

Por volta da 1 hora da manhã do último sábado (21), um homem de 44 anos compareceu no quartel da polícia militar relatando que havia acabado de ser espancado e roubado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de uma conveniência que fica em anexo a um posto de combustível, quando no caminho para sua residência, mais precisamente na Rua Travessa dos Ypês em Guarantã do Norte/MT  foi surpreendido por três homens que vieram pela sua retaguarda e já o surpreendeu com socos e golpes de garrafa de cerveja em sua cabeça, causando várias lesões em sua face.

Foram levados pelos criminosos, dois celulares Motorola, dois cartões de crédito, uma pulseira de ouro, R$50,00 reais em dinheiro e todos os seus documentos pessoais.

Após as agressões, a vítima procurou o hospital municipal e depois dirigiu-se para o quartel da polícia militar para registrar o boletim de ocorrência.

 

Na mesma madrugada, um outro assalto com as mesmas características foi registrado.

 

Um homem de nome e idade não confirmada foi alvo de um violento assalto na madrugada do último sábado. A vítima caminhava na calçada da Avenida Jequitibá, centro de Guarantã do Norte/MT, quando foi surpreendido por dois homens.

No circuito de imagens de segurança de um estabelecimento mostra que os dois criminosos se aproximaram por trás da vítima e de imediato desferiram um golpe de garrafa na cabeça da vítima.

Houve uma luta corporal, porém por estar em desvantagem, os dois assaltantes conseguiram êxito em levar alguns pertences. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao hospital municipal, onde foi constatado que ele havia sofrido um traumatismo craniano e se encontra internado em um lei de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

 

Por; O Território