Marido pede para voltar com a ex, mas é flagrado com travesti na cama dela; homem foi preso em Sinop

A PM foi acionada na madrugada desta segunda-feira (06/06) para atenderem uma ocorrência de apropriação indébita na Rua das Sibipirunas, no bairro Jd Celeste em Sinop/MT, onde uma mulher teria flagrado o marido transando com uma travesti e ele teria fugido com o carro dela.

Segundo a mulher, de 31 anos, ela estaria sendo ameaçada pelo seu amasio, de 28 anos, e quando os policiais chegaram ao local ela informou que teve um relacionamento conjugal com o suspeito e que estavam já separados há algum tempo. Mas, na noite do último domingo eles saíram juntos na tentativa de reatarem o relacionamento. Eles comeram, beberam e ela achando que estava tudo bem entre eles chegou em casa na madrugada e pegou o amásio transando com uma travesti, em sua cama.

Diante do flagra o casal discutiu no local e o suspeito sem sua permissão pegou seu veículo HB20 e fugiu, tomando rumo ignorado.

Os policiais a partir das informações fizeram diligências nos possíveis endereços onde poderia estar o suspeito, sendo esse localizado em um mercado. Diante do fato do suspeito estar com o veículo da vítima foi feito sua condução a delegacia por apropriação indébita e quebra de medida protetiva, que segundo a vítima, o suspeito já a agrediu várias vezes, que inclusive possuí vários boletins de violência doméstica e por tráfico de drogas. a vítima alega ter uma medida protetiva que impede a aproximação do suspeito.

A vítima ainda relatou aos policiais que o suspeito está com aproximadamente dois mil reais de sua propriedade e se nega a devolver. Inclusive esse na frente dos policiais, o suspeito alegou que só devolveria o valor caso a vítima retirasse a queixa.

 

Por; JK Notícias