Marinho, do Santos, tem encontro com Zagallo

O atacante Marinho, do Santos, teve uma manhã especial nesta quarta-feira. Após ajudar o Peixe a vencer o Flamengo e permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o camisa 11 conheceu pessoalmente o tetracampeão mundial Zagallo.

O encontro foi promovido pelo filho do Velho Lobo, Mário César, e Alexsandro Pollaco, agentes do jogador. Marinho revelou nervosismo ao encontrar um dos ícones do futebol brasileiro.

– Um cara nordestino como eu. Uma identificação muito grande, um cara vencedor. Quanto mais estiver perto dessas pessoas, muito eu tenho a agregar para minha carreira. Só felicidade em conhecê-lo pessoalmente. A gente fica até meio nervoso. Não sabe se a voz vai sair (risos). Mas é uma honra estar do lado dele. Toda história de um cara vencedor, que ganhou tudo na profissão e que é referência para muitos. Se torna uma referência para mim a cada dia que passa. Que possamos estar juntos por anos e anos – disse o atacante do Santos.

Zagallo relatou ter acompanhado a vitória santista contra o Flamengo e ressaltou que Alagoas está bem representada no futebol, já que tanto Marinho quanto ele são nascidos no estado nordestino.

– Hoje é um dia especial. Eu estou morando na casa do meu filho e recebendo neste momento o Marinho. Eu não sabia que ele era alagoano. E acho que ele não sabia que eu também sou. Bem representados no futebol brasileiro. Eu tive a oportunidade de, ontem, ter visto o Santos ganhar do Flamengo, e o Marinho mostrou que é um excelente jogador – comentou o Velho Lobo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.