Moradores invadem casa e ameaçam mulher acusada de fazer “fofoca” dos vizinhos no RJ

Uma mulher de 28 anos foi alvo da ira de vizinhos na tarde da quinta-feira (15), quando foi ameaçada e viu moradores da região de Cosmos, no Rio de Janeiro, tentarem invadir a casa dela.
De acordo com informações da TV Globo, vizinhos de I C G a acusaram de ser a criadora de um perfil nas redes sociais que vinha difamando e espalhando “fofoca” dos moradores da região, inclusive divulgando supostos casos extraconjugais dessas pessoas.
Dezenas de pessoas foram à frente da residência da mulher, tentaram forçar o portão para entrar e ameaçaram a vítima, tentando agredi-la repetidas vezes.
A Polícia Militar precisou ser acionada, e I só conseguiu deixar a própria casa após ser escoltada por agentes do 40º Batalhão (Campo Grande).
Momentos de terror
Vídeos registrados por testemunhas mostram os moradores tentando arrombar o portão da frente da casa de I e a ameaçando por cima de um muro da residência.
À Globo, a mulher contou que teve o portão quebrado e relatou os momentos de terror que viveu ao lado da família.
“Chegaram lá dois meninos com uma menina no carro, pedindo para eu sair. Quando eu saí, eu falei: ‘Pode vir aqui para poder ver meu telefone’. Eles pegaram meu telefone, quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe passou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho”, declarou.
Segundo a mãe de I, seu neto, filho da vítima, passou mal em meio à confusão e chegou a desmaiar. A jovem foi levada à 35ª DP (Campo Grande), onde registrou a ocorrência.
“Perfil não é meu”
Apesar da ira dos vizinhos, I garantiu que não é ela a responsável pelo tal perfil que tem difamado as pessoas da região e destacou que ela própria já foi alvo das publicações.
“Criaram uma página no Instagram falando mal do pessoal do meu bairro, né? Inclusive, falaram de mim também, mas não coisas tão pesadas como falaram de todo mundo do bairro. Foram na casa de uma menina que eles estavam achando que era também. Depois, surgiu o meu nome. A partir desse momento, que surgiu meu nome, foram na minha casa”, disse.
“As pessoas têm que ter muito cuidado com a rede social. Com o que posta, com o que fazem porque prejudica pessoas que não têm nada a ver com isso.”
Por; Yahoo Notícias