Morto dentro de carro, ex-presidiário havia discutido em festa em VG

Agnaldo Cruz Ferreira, 32 anos, morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (21) teria sido seguido após sair de uma festa onde estava com a esposa. O homem, popularmente conhecido como “Naldinho”, morador do bairro Água Vermelha, foi executado na frente da mulher, dentro de seu veículo nas proximidades da Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande/MT.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava dentro do carro em frente a um carrinho de lanche, quando um homem encostou no veículo e efetuou dois tiros na cabeça da vítima.

Quando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local, constatou o óbito de Agnaldo e socorreu sua esposa, que também foi atingida pelos tiros. Ela não corre risco de morte.

A versão apurada seria de que o casal estava em uma festa onde se desentendeu com um homem, que os seguiu até o local onde executou o crime.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já abriu inquérito para investigar o caso. A vítima tinha diversas passagens pela justiça.

 

Por; Folhamax