Motorista de aplicativo é suspeito de furtar bolo de festa no Rio
Um motorista de aplicativo é suspeito de ter furtado um bolo de festa, no último sábado (29), no Rio de Janeiro. A mulher responsável pela organização do evento relatou que fez o pedido do doce, que seria para a comemoração do aniversário de um ano de uma criança.
O quitute foi encomendado a uma fornecedora de confiança, que fica em Inhaúma, na zona norte do Rio, e deveria ter sido transportado até a casa da empresária, em Jacarepaguá, na zona oeste.
De acordo com Paloma Branquinho, o motorista de aplicativo foi até o local da encomenda, pegou o bolo, colocou dentro do carro e, antes de sair, ele ligou e perguntou onde seria feita a entrega e acabou cancelando a corrida.
Em entrevista à Record TV, a empresária disse que mesmo com o furto, ela conseguiu pedir um novo bolo, e entregou a tempo na casa do cliente.
Em nota, a Uber informou que os relatos da usuária e do motorista parceiro apresentam contradições, que só poderão ser elucidadas pelas investigações. A Uber está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme
Por; R7