Mulher agride médica e enfermeira a chutes e tapas no rosto durante plantão

Uma mulher, nome não divulgado, filha de um paciente do Hospital Municipal de Monte Alegre de Goiás (571 km da Capital), foi presa após agredir a médica Eny Cristina da Cunha Godinho Aires, de 51 anos, e uma enfermeira, que não teve o nome divulgado, durante atendimento ao idoso no plantão do último domingo (03).

De acordo com a ocorrência, a mulher chegou exaltada na unidade de saúde e já na sala da emergência, enquanto o pai dela era examinado, não parava de gritar.
A médica se aproximou e pediu que a mulher parasse de gritar, já que o pai dela já estava sendo examinado. Nesse momento, segundo a vítima, a acusada partiu para cima dela com diversas agressões físicas.

A enfermeira que auxiliava Eny tentou intervir e proteger a doutora colocando a agressora para fora da sala, mas acabou agredida com tapas no rosto.

Outros funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), uma equipe se deslocou à unidade e prendeu a mulher em flagrante.

Mesmo algemada, a mulher deu mais um chute na médica na frente dos policiais.

A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa e foi liberada para responder ao inquérito em liberdade.

 

Por; G 5News