Mulher arranca pedaço da orelha de rival a dentada e acaba presa no Pará

Uma briga entre mulheres que seria por causa de um homem terminou na delegacia com uma delas sendo presa por ter arrancado o pedaço da orelha da outra a dentada. O caso ocorreu no Bairro Mini Indústria, zona sul da cidade de Uruará, sudoeste do Pará.

O caso aconteceu na tarde de domingo, 31/07, por volta das 16 horas. A vítima da agressão teve que ser encaminhada para o Hospital Municipal. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil (Depol) atendeu uma mulher que chegou a Depol toda ensanguentada e com parte da orelha decepada.

A vítima então relatou aos policiais que estava junto com um homem quando a ex-esposa dele chegou e começou a agredi-la. E durante a agressão a vítima teve parte da orelha arrancada após a agressora desferir uma mordida.

Além da lesão na orelha havia várias mordidas e hematomas pelo corpo da vítima. Após prestar socorro à mulher ferida, a equipe policial seguiu em diligência e posteriormente conseguiu encontrar a agressora em sua casa. A mesma foi detida e apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Na Depol a suspeita de desferir a mordida foi autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal dolosa e está a disposição da justiça. O juizo ainda será comunicado da prisão e ela possivelmente irá passar por audiência de custódia que definirá seu futuro. (Com informações do Gazeta Real)