Mulher de 30 anos é indiciada por seduzir homens e aplicar golpe do ‘PIX do amor’

Polícia Civil do Distrito Federal indiciou uma mulher, de 30 anos, pelo crime de estelionato amoroso, após ela atrair homens para depois aplicar golpes nas vítimas, pedindo dinheiro via PIX.

O caso foi divulgado no Jornal DFTV 2ª Edição nesta terça-feira, 14. Segundo a polícia, a mulher atraía as vítimas com promessas de romances e relações sexuais. Além disso, em alguns casos ela extorquia os homens para não divulgar fotos íntimas deles.

Segundo prints divulgados pela Polícia Civil e reproduzidos pelo jornal, a suspeita procurava homens de baixa auto-estima, por meio da web, e passava a conversar com eles, os seduzindo.

Para os encontros, ela pedia que cada vítima fizesse uma transferência via PIX para despesas com salão de beleza, bronzeamento artificial, fantasias sexuais e também para se locomover por meio de carros de aplicativo.

De acordo com o delegado à frente da ocorrência, esse não foi um caso isolado. “É algo crescente, dada a tecnologia que se coloca à disposição. São mulheres de boa aparência, com perfis em redes sociais, que se utilizam de todas as artimanhas para seduzir, arrancar dinheiro. A Polícia Civil alerta para que os homens que caíam nessa sedução amorosa, procurem a delegacia e façam a denúncia”, destacou ele ao DFTV 2ª Edição.

Uma das vítimas da indiciada chegou a perder R$ 1,2 mil. Nas redes sociais, a suspeita exibia fotos em festas e viagens para fora do país.

O Terra não conseguiu localizar a defesa da mulher até a última atualização desta reportagem.

 

 

 

Por; Terra