Mulher é agredida e abandonada seminua por ex-marido em motel

Uma mulher passou por momentos de desespero e constrangimento na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Parque Georgia, em Cuiabá/MT. A vítima, que saiu para tomar cerveja com o ex marido, acabou abandonada seminua pelo suspeito em um motel localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barro. Ele foi preso logo após o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 03h30 por funcionários do motel. Eles informaram que havia uma mulher seminua no estacionamento do estabelecimento pedindo ajuda.

Ao chegar no local, a vítima relatou que havia saído com seu ex-marido, com quem ela foi casada por 16 anos e tem 4 filhos, para tomar uma cerveja. Essa seria a primeira vez que eles saíram juntos após 2 meses de separação.

Porém no fim do passeio, o homem a levou para um motel e dentro da suíte passou a agredi-la verbalmente com palavras de baixo calão, exigindo que ela entrasse no banheiro com ele. Nesse momento, ela se sentiu ameaçada e se cobriu com uma toalha e fugiu pelo vão da garagem para pedir ajuda.

Vítima, que estava nervosa, contou ainda que as agressões verbais a fizeram relembrar a violência que sofria quando eles eram casados, inclusive uma recentemente após a separação. Ela nunca o denunciou.

O homem, que havia fugido com as roupas e pertences da ex-companheira, foi preso em flagrante em sua residência pelo crime de violência doméstica. A mulher ainda pediu medida protetiva contra o suspeito.

 

Por.; Gazeta Digital