Mulher é espancada após derrubar garrafa de pinga do marido em MT

Um homem que agrediu fisicamente sua esposa na zona rural do município de Chapada dos Guimarães/MT (67 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil neste sábado (6), após diligências contínuas para apurar a ocorrência.

O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado no âmbito da violência doméstica e familiar.

O fato ocorreu na sexta-feira (05), na comunidade Água Fria, onde a vítima de 27 anos foi lesionada pelo marido após derrubar uma garrafa de pinga que o mesmo estava ingerindo.

Usando um cabo de vassoura, o suspeito desferiu golpes na mulher, causando um corte profundo na região da cabeça, além de outros hematomas pelo corpo.

Logo depois da agressão, o suspeito montou em um cavalo e saiu para comprar mais bebidas alcoólicas, ocasião em que a vítima aproveitou para fugir e pedir socorro.

A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Chapada dos Guimarães/MT, e, na sequência, levada para atendimento médico devido a gravidade do ferimento na cabeça e as outras lesões que apresentava no corpo.

Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar no intuito de localizar o suspeito, o qual acabou sendo preso em uma fazenda na manhã deste sábado.

O agressor foi conduzido e interrogado pelo delegado Ricardo Franco acerca das acusações. Em seguida ele foi autuado em flagrante por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante do suspeito, pela prisão preventiva.

 

 

Por; Mídia News