Mulher esfaqueia homem durante bebedeira e é atropelada por ele

Um homem de 55 anos foi preso na noite dessa terça-feira (28), depois de atropelar uma mulher que o esfaqueou. Os dois tiveram uma discussão durante bebedeira, porque a mulher se recursou a pagar mais bebidas. O caso foi registrado no Residencial Quitéria, em Rondonópolis/MT (212 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência. No local, viram a vítima em estado grave, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o atropelamento.

O homem relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas e pediu para a mulher buscar mais. Ela se recusou e os dois começaram a discutir.

Durante o desentendimento, a mulher pegou uma faca e deu um golpe no peito do homem. Ao ser ferido, ele entrou em seu veículo e tentou sair, mas, segundo ele, a mulher foi para trás do carro e ele deu a ré, passando por cima dela.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde está internada. Já o homem se recusou a receber atendimento médico e foi encaminhado diretamente para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Por; Repórter MT