Mulher estupra filha de 3 anos para “preparar” para pedófilo a troco de drogas

GOIÁS-  Cleiber Alves Ferreira, 53 anos, e uma mulher de 27, nome não divulgado, foram presos, nesta sexta-feira (28), em Trindade (27 km da Capital), por estupro de vulnerável contra as filhas da acusada, 4 e 11 anos. A denúncia aponta que ela “oferecia” as próprias filhas ao pedófilo, desde que as meninas tinham 3 e 7 anos, em troca de dinheiro e drogas.

A Polícia Civil encontrou conversas entre os acusados e vídeos do criminoso em ato sexual com as crianças no celular da “mãe”, que comprovam o crime. A troca de mensagem comprova ainda que a própria mulher estuprava a filha mais nova como “forma de preparar ela [filha mais nova] para os abusos do acusado”.

As conversas são chocantes. Em alguns momentos, a mãe diz ao pedófilo: “vou colocar ela [filha mais nova] pra me chupar, gosto de ver os peitinhos dela durinhos”. O homem, então, questiona se a mulher tem “tesão” nas filhas e ela responde positivamente.

Em outra parte, o acusado tenta negociar a filha mais nova após ter entregue dinheiro e drogas à mãe. Ele pede para a mulher mandar “fotos da gatinha”. Em seguida, diz que estava vendo os vídeos em que a mãe penetra dedos na vagina da criança.

“Acho que já posso ir direto, ela aguenta sim [penetração]. Seu dedão entrou quase tudo né”, escreve Cleiber.

Segundo a delegada Cássia Borges, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade, os crimes começaram a ser investigados em dezembro de 2021, quando a “mãe” foi presa em flagrante por furto qualificado.

Os policiais entraram em contato com a avó materna das crianças e pediu para ela ir buscar os pertences pessoais da filha presa. A mulher, que tinha a senha do celular, da acusada viu as conversas com o suspeito e denunciou à polícia.

Conforme a investigadora, a avó não tinha conhecimento dos abusos e a criança mais velha relatou que nunca havia contado. Ela, no entanto, relatou e deu detalhes a uma psicóloga.

A menina relatou à profissional que achava que os atos fossem “normais”, já que também eram praticados pela mãe. Disse ainda que os “atos” ocorriam desde seus 7 anos e que já chegou a ser abusada por outro homem.

Durante depoimento, a mulher confessou os crimes cometidos por Cleiber, mas alegou que não se lembrava do que ela mesma tinha cometido contra as filhas, já que sempre estava sob efeitos de drogas O pedófilo se manteve em silêncio durante todo o interrogatório.

Cleiber já tem passagem por crime de estupro e chegou a ser indiciado em 2021, quando cometeu o crime contra uma menina de 15 anos, que era amiga de sua filha. À época, no entanto, ele não foi preso em flagrante e responde ao processo em liberdade.

Como é possível que ele tenha feito outras vítimas, a imagem de Cleiber foi divulgada. A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir, ainda, se a mãe oferecia as filhas para outros homens.

As vítimas foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de corpo de delito, que comprovou os estupros contra a criança de 11 anos. Já a criança mais nova não teve comprovação do estupro, apesar de comprovadas as “negociações” entre os acusados.

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, que concedeu a guarda à avó materna. A polícia tenta identificar o pai da menina mais velha, mas ele ainda não foi localizado. Já a mais nova não tem pai registrado na certidão de nascimento.

 

por; G5 News