Napolicopa: sorvete de Sinop com as cores do Brasil viraliza nas redes

Apesar de ter viralizado agora nas redes sociais, o sorvete cheio de espírito esportivo foi anunciado dia 17 de julho no Facebook da loja Casa do Sorvete, uma sorveteria em Sinop, no interior do Mato Grosso. As cores bizarras chamaram a atenção do público, que são  completamente fora do padrão do nosso tradicional sorvete napolitano.

Apesar de parecer muito diferente do original, na verdade os sabores são bem parecidos: morango verde, baunilha amarela e chocolate branco azul. Custa R$15, mas em algumas promoções está sendo vendido por até R$ 7,99. Dá pra comprar só pra matar a curiosidade.

A ideia foi concebida em junho deste ano, numa feira de sorvete em São Paulo. A empresa Duas Rodas Industrial anunciou o produto e o proprietário da Casa do Sorvete já se interessou e lançou o produto o mais rápido possível, assim que os aromas ficaram prontos. E foi assim que o Napolicopa surgiu para o mundo. 

A Duas Rodas Industrial está focada em produzir o máximo de insumos que tenham a ver com a Copa do Mundo, já que o evento acontecerá na época do verão brasileiro, momento em que as pessoas consomem mais sorvete por aqui.

Apesar de muita gente na internet ter achado a ideia um tanto quanto estranha, a maioria está empolgada tanto com o Napolicopa, quanto com a própria Copa. Depois dessa o Hexa vem!

 

Por; Terra