“Operação Rio” prende suspeitos de triplo homicídio em Castelo de Sonhos, apoio contou com a polícia de Guarantã do Norte

(Foto: Divulgação Policia)- Na operação foram presos Laudro Pierre Carvalho da Rocha, conhecido como “Pierri”, Maria Valda da Silva, conhecida como “Val”, Emilly Luane de Sousa Belasque, conhecida como “Tókio” e Maikon Douglas Costa Silva, conhecido como “Lacoste”.

Foi durante a “Operação Rio” que a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar cumpriram 04 mandados de prisão temporária, no Distrito de Castelo de Sonhos no município de Altamira, no Pará. A ação iniciou no último sábado (21) e encerrou nesta terça-feira (24).

 

A operação contou com o apoio da Delegacia de Policia Judiciária Municipal de Guarantã do Norte/MT.

Laudro Pierre Carvalho da Rocha, conhecido como “Pierri”, Maria Valda da Silva, conhecida como “Val”, Emilly Luane de Sousa Belasque, conhecida como “Tókio” e Maikon Douglas Costa Silva, conhecido como “Lacoste” foram presos.

Luane de Sousa foi a última a ser presa na operação. Eles são suspeitos de asssassinar Marli Brito Costa, Bruna Pereira Marques e Jackson Moraes Ribeiro, que foram executados às margens do Rio Curuá, no dia 04 de janeiro de 2022, em Castelo de Sonhos/PA.

Segundo informações da Polícia, as investigações apontaram que Maria Valda e Emilly Luane teriam sido as mandantes do triplo homicídio. Pierri e ‘Lacoste’ foram os executores. A motivação do crime seria porque as vítimas teriam furtado drogas de Maria. Os corpos de Marli e Jackson foram encontrados horas depois, no mesmo dia do assassinato, porém, o corpo de Bruna só foi localizado três dias depois, pois foi arrastado pela correnteza.

(A informação é do Portal confirma Noticia)

Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil do distrito onde se encontram à disposição da justiça.

 

Por; Folha do Progresso