Passeio ciclístico será mês que vem em Lucas do Rio Verde; sorteio de bicicletas e R$ 2 mil

A 22ª edição do passeio ciclístico ‘Pedalando Pela Vida’ está marcado para o próximo dia 23. A prefeitura informou que será sorteado neste ano 20 bicicletas e quatro prêmios no valor de R$ 500

De acordo com o regulamento, as primeiras 600 pessoas a chegarem ao local da saída do passeio terão direito a uma camiseta do evento e uma pulseira para participar dos sorteios. As inscrições podem ser feitas no local de saída do passeio, na rotatória da Igreja Rosa Mística, a partir da 14h. Já a saída para a pedalada é as 16h.

Entre os critérios para distribuição dos prêmios, será o sorteio de uma bicicleta para cada uma das modalidades: maiores de 60 anos, participante mais jovem, enfeite mais criativo, melhor fantasia, maior quantidade de alunos inscritos por escola. Também haverá premiação para os participantes de provas que serão feitas no local, como de equilíbrio, de obstáculos, e outras seis bikes para sorteio entre os participantes em geral.

O percurso da prova ainda será definido, contudo, deve passar pelas principais avenidas do centro da cidade, chegando no ponto final que é o estádio Passo das Emas.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)assessoria