PB: Mulher e duas amigas têm os cabelos raspados após ela terminar relacionamento com traficante

Na quarta-feira (20), uma mulher e suas duas amigas tiveram os cabelos raspados após ela terminar o relacionamento que tinha com um traficante. O caso ocorreu no conjunto Major Veneziano, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande (PB). As informações são do portal BNews.

A Polícia Militar informou que a “punição” sofrida pelas mulheres é conhecida como “disciplina”. Também ressaltou que o traficante que tinha relacionamento com a mulher está detido no Presídio do Serrotão.

“A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, disse o major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao G1.

Depois, as mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil. Por conta dos entorpecentes, duas delas foram detidas por tráfico de drogas. Já a terceira tinha um mandado de prisão em aberto.

Agora, a polícia deve investigar a conduta do traficante. Os suspeitos de rasparem os cabelos das mulheres não foram localizados até o momento.

 

Por; Isto É