PC cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça do Mato Grosso no PA

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil na cidade de Uruará/ PA, deu cumprimento a um mandado de prisão oriundo do Fórum da Comarca de Guarantã do Norte (MT), em desfavor de Altair de Oliveira, de 41 anos.

Ele é apontado pela justiça, como sendo um dos autores de um homicídio naquela cidade no dia (05) de maio de 2022, que teve como vítima, Nelson Favoreto, de 42 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, após troca de informações com a Polícia Civil do Mato Grosso, a equipe de plantão tomou ciência de que o procurado i estava escondido em Uruará/PA e por volta das 10h desta terça-feira (19), os policiais saíram em diligência indo até ao local de trabalho do fugitivo, onde o informaram sobre o mandado de prisão e posteriormente o conduziram para a delegacia onde foi submetido aos procedimentos legais.

Segundo consta no mandado de prisão, Altair junto com seu irmão de 36 anos que já está preso, teria ceifado com golpes de faca, a vida de um desafeto no município de Guarantã do Norte/MT  no mês de maio de 2022.

O caso este que repercutiu bastante na região, após o crime praticado, Altair seguiu foragido vindo a residir neste município.

Agora o preso está na carceragem a disposição da justiça.

 

Fonte: Gazeta Real