PMs seguram e impedem rapaz de se jogar de ponte no Rio Cuiabá

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar conseguiram impedir que um jovem se jogasse da Ponte Júlio Müller, localizada na Avenida da FEB, que liga Cuiabá/MT a Várzea Grande/MT, na tarde deste domingo (15). O rapaz tinha até escrito um bilhete onde pedia perdão para a mãe.

De acordo as informações da ocorrência, o fato aconteceu por volta das 14h10, quando a PM foi acionada por populares. Quando chegaram ao local, os militares viram a vítima ameaçando se jogar.

A equipe conversou com o jovem, que relatou que trabalha em um supermercado e que mora com a mãe e dois irmãos. Ele tinha escrito um bilhete, onde pedia perdão para a mãe. A mulher foi chamada pelos policiais.

Durante a ocorrência, pescadores e motoristas que passavam pelo local proferiam palavras de incentivo para que o rapaz pulasse. Diante da situação o rapaz acabou se jogando, mas o sargento Rony conseguiu segurá-lo pelo braço. Os outros militares que atuavam na ocorrência também agarraram o rapaz, que continuou tentando se matar, empurrando os PMs.

Populares que presenciavam a situação também interviram e todos conseguiram puxar o rapaz. Por muito pouco, todos não caíram no rio. A motocicleta da vítima foi entrega à familia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado para uma unidade de saúde para os demais procedimentos necessários.

 

Por; Folhamax