Policia Civil de Guarantã do Norte realizou a incineração de 6 quilos de drogas

A Polícia Civil de Guarantã do Norte/MT realizou na manhã de sexta-feira (29/07) a incineração de drogas em sua maioria maconha, foram mais de seis quilos de entorpecente. A incineração teve o acompanhamento dos policiais, Delegado de Policia Dr. Lucas Lelis, representante do ministério público, da vigilância sanitária e a imprensa.

A droga destruída foram apreendidas no município entre os meses de abril a junho, isso demonstra o trabalho que a policia vem realizando no combate ao crime de drogas, tendo a frente do Delegado Lucas. Sem sombra essa quantidade de entorpecente destruído, representa uma baixa no trafico de droga.

Segundo o Delegado que esteve chefiando, os trabalhos de incineração, após a apreensão das drogas existe todo um procedimento formalizado, como uma breve conferencia, solicitação ao magistrado, fotografias do ato e acompanhamento da imprensa. “Isso é uma resposta para a sociedade, demonstrando o resultado dos trabalhos desenvolvidos em poucos meses tirando de circulação essa quantidade de drogas”, relatou o Delegado.

A incineração aconteceu em uma olaria do municio, e a queima dos entorpecentes foram todo acompanhado pelos profissionais da segurança e demais autoridades.

 

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias