Polícia Militar recupera S10 que foi roubada a mão armada em Guarantã do Norte

O roubo foi registrado na madrugada deste sábado (12-03) no município de Guarantã do Norte/MT, onde a vítima procurou a Polícia Militar e relatou que estacionou seu veículo S10 para falar ao celular, momento que foi surpreendido por um suspeito com arma de fogo em punho e anunciou o roubo e logo em seguida foragiu levando a caminhonete.

De imediato os policiais iniciaram o patrulhamento na tentativa de localizar o suspeito e em dado momento se depararam com o veículo S10 onde deram sinais para o condutor parar, porém ele não obedeceu e apreendeu fuga.

Os PMs então iniciaram a perseguição por diversas ruas das cidade, quando na rua dos Pequizeiros cruzamento com a Avenida José Nelson Coutinho o suspeito pulou o canteiro com o veículo onde adentrou na BR-163 sentido o município de Matupá/MT, é que próximo ao antigo restaurante Comida Caseira, os policiais dispararam arma de fogo nas rodas traseiras com isso o suspeito pulou do veículo e adentrou na mata.

Os militares realizaram buscas, porém até o momento o suspeito não foi localizado. O veículo posteriormente será devolvido ao proprietário.

 

 

Por; Notícia INFOCO