POLÍCIA Pedreiro que cometeu estupro e assassinato de mãe e filhas é transferido para evitar linchamento; VEJA O VÍDEO

O pedreiro responsável pelo brutal assassinato da mãe e três filhas em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), foi transferido para a cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) como medida preventiva para evitar um possível linchamento por parte da população consternada.

 

Segundo informações do delegado Bruno França, encarregado do caso, a transferência se fez necessária devido à intensa revolta da comunidade, que manifestava o desejo de invadir a delegacia em Sorriso com o intuito de “fazer justiça”. As pessoas queriam invadir a delegacia para matá-lo, então tivemos que transferi-lo. Não teve jeito.”

 

O crime hediondo ocorreu na sexta-feira (24), mas os corpos das vítimas, mãe e filhas, foram descobertos apenas na segunda-feira (27), coincidindo com a prisão do acusado. Durante o interrogatório, o criminoso detalhou a ação criminosa, revelando que invadiu a residência das vítimas na noite de sexta-feira e permaneceu lá até a madrugada de sábado.

 

No decorrer do ato criminoso, o agressor estuprou a mulher e as filhas mais velhas, de 19 e 13 anos, enquanto estas agonizavam após serem esfaqueadas por ele. As vítimas foram identificadas como Clecy Calvi Cardoso, 46 anos, Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. A menina mais nova foi a única que não foi alvo de estupro, sendo asfixiada pelo criminoso.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! BRIGA ENTRE DOIS MORADORES DE RUA TERMINA EM ESFAQUEAMENTO

 

A polícia revelou o acusado trabalhava em uma obra ao lado da residência das vítimas e, ao ser confrontado pelas autoridades, confessou os terríveis assassinatos, alegando ter agido sozinho. O caso chocante está sob investigação, enquanto a comunidade busca entender e superar o trauma desse ato de extrema crueldade.