Polícia vai averiguar denúncia de tráfico de drogas e é recebida a tiros em Nova Xavantina

Eles foram encaminhados para o hospital municipal da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos tinham passagens por tráfico de drogas, homicídio tentado e roubo.
Dois criminosos morreram, nesta sexta-feira (10), em confronto com a Equipe do GAP em Nova Xavantina/MT, a 651 km de Cuiabá. Eles foram socorridos pelos militares, sendo encaminhados até o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a polícia, os dois suspeitos integravam uma facção criminosa na região. Eles tinham passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídio tentado e roubo, e faziam uso de tornozeleira eletrônica.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam quatro porções de maconha, um revólver calibre 32, com três munições e um simulacro de pistola.
A polícia já tinha denúncia que os suspeitos estavam fazendo tráfico de drogas, quando foram visualizados pela guarnição que deu ordem de parada, para os suspeitos, os mesmos desobedeceram e deram início à troca de tiros.
04 PORÇÕES DE MACONHA;
02 BALANÇAS DE PRECISÃO;
01 REVÓLVER CALIBRE 32;
03 MUNIÇÕES CALIBRE 32;
01 SIMULACRO DE PISTOLA.
Por; Lapada Lapada
Serginho Lapada / Nicole Almeida