Policial e Bombeiro Militar responderão por processo administrativo após troca de tiros por desavença no trânsito

O conflito entre um Policial e um Bombeiro Militar ocorreu no último sábado (13-08) na BR-163 entre os municípios de Matupá/MT e Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações, o Bombeiro vinha da capital Cuiabá e estava com seus pais no veículo, quando em dado momento houve um desentendimento com um Policial Militar que estava em outro veículo com sua esposa e filhos. Momento em que começaram os disparos, o policial foi atingido no pé, já o bombeiro levou um tiro de raspão das costas e seu pai um ferimento à bala no rosto, também de raspão.

Ambos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal para os cuidados médicos. Após o atendimento médico os dois militares envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária Civil no município de Matupá/MT, onde ficaram sob custódia até serem liberados pelo Juiz responsável na noite deste domingo (14-08).

As causas e a responsabilidades dos envolvidos estão sendo investigadas e ambos os militares passarão por processo administrativo.

 

 

Por; Notícia INFOCO