Politec procura por familiares de mortos em MT

A Gerência de Medicina Legal de Tangará da Serra/MT  está em busca de familiares de duas vítimas, que se encontram na unidade para que sejam liberadas. Uma delas é um homem identificado como José Roberto da Silva, 50 anos, falecido em Barra do Bugres. Ele é natural de São Luiz do Quitunde (Alagoas), e, conforme a Politec, morava há pouco tempo em Barra do Bugres/MT.

O óbito ocorreu na última quinta-feira (14/07), devido a causas naturais e, até o momento, familiares da vítima não compareceram à unidade para que seja feita a liberação do corpo.

A outra vítima, identificada como Clemente Gonsalves Falcão, 54 anos, natural de Juscimeira/MT, faleceu nesta terça-feira (19/07) em Barra do Bugres/MT. Ele possui uma cicatriz extensa no braço e antebraço direito. Foi encontrado morto em via pública.

Caso os familiares não sejam localizados, os cadáveres serão sepultados no prazo de 30 dias, pelo serviço funerário municipal. Atualmente, a unidade de Medicina Legal do município possui duas vagas disponíveis para armazenamento em câmaras frias.

A Politec orienta às famílias que procurem o IML, localizado na Rua Domingos Germano de Souza, 05-A, esquina com a Rua 48, no bairro Jardim Paraíso, em Tangará da Serra/MT.

 

 

 

Por; Folhamax