Prefeito fala sobre operação em Colíder e garante lisura na aquisição de área para projeto habitacional

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), realizou hoje, terça-feira (08) operação na prefeitura de Colíder.

A investigação apura denúncia de supostas irregularidades cometidas pelo Poder Executivo na aquisição de imóvel urbano para construção de conjunto habitacional.

Após a realização da operação de busca e apreensão, o prefeito Hemerson Máximo (Maninho), emitiu um comunicado, falando sobre a ação realizada.

Ele destacou que não vê irregularidades na aquisição do imóvel adquirido pela prefeitura para construir um projeto habitacional.

“Recebemos essa operação com muita tranquilidade, porque toda documentação foi encaminhada. É importante saber que agradecemos a justiça por essa operação referente à área desapropriada para fazer as casas populares”, pontuou, no comunicado.

Maninho está seguro de que a operação vai mostrar a lisura do que foi realizado. “Esperamos saber quem são essas pessoas que estão denunciando e tentando fazer de tudo para atrapalhar o sonho da casa própria para tantas famílias”, questionou ele.

Ele assegurou que os moradores de Colíder podem ficar tranquilos que a administração vai manter o projeto habitacional, que logo entra em execução proporcionando a tão sonhada casa própria para centenas de famílias.

Veja o vídeo

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça