Presidente Valcimar Parabeniza Delegação de Guarantã do Norte pela conquista do título Geral no 35º Jogos Estudantis Vale do Teles Pires.
Durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarantã do Norte, o presidente da casa, vereador Valcimar Fuzinato, ao discursar na tribuna parabenizou a delegação Guarantanhense pela conquista do título de campeã geral da 35ª edição dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires.
“Meus parabéns ao professor Too Bee, ao professor Célio Ribeiro e a todos os profissionais que trabalharam e se dedicaram nesta conquista, Parabéns aos atletas que foram as estrelas desta conquista, aos pais que apoiam que incentivam seus filhos nas praticas esportivas.
Essa conquista nos enche de orgulho e felicidade. É o nome da nossa cidade que vibra nas comemorações por esta conquista na pessoa de cada menino e cada menina que suou muito para alcançar esse mérito.
Parabéns a todos os profissionais por verem o resultado do seu trabalho coroado pela glória da conquista. Parabéns a todas as famílias que ansiosas estavam na torcida pela vitória de seus filhos, enfim estamos todos felizes por esta conquista para nossa cidade. Parabéns a toda equipe da secretaria de Educação Cultura e Desporto e a prefeitura municipal. Estamos todos felizes e orgulhosos por mais essa conquista.
Assessoria
Assessoria