Rapaz mata a namorada com golpes de arma branca e foge de casa

Rosiane Pereira da Silva, 31, foi morta pelo namorado na noite de sábado (30), em uma quitinete no Centro de Confresa/MT. Ela foi encontrada caída na calçada do conjunto habitacional, ainda com vida. Socorrida, ela não resistiu e acabou morrendo no hospital com ferimentos feitos com arma cortante.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 19h quando populares flagraram a vítima sendo agredida pelo companheiro, que fugiu do local. Trata-se de Rael dos Santos Silva, 25 anos.

Policiais encontraram a vítima na calçada, toda ensanguentada, mas com sinais vitais. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital Municipal.

Testemunhas e moradores das quitinetes ao redor, informaram que desconhecem o motivo da briga e também não conheciam os novos vizinhos, que se mudaram para o local há pouco menos de um mês.

Dentro da casa deles, foi encontrada uma garrafa quebrada com sangue e um documento de identidade com o nome do suspeito. Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime de feminicídio.  Rosiane deixa filhos.

 

Por; Gazeta Digital