RS: homem é morto a tiros dentro de UTI de hospital

Câmeras de segurança de um quarto de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Garibaldi (RS) flagraram um paciente sendo assassinado a tiros. O suspeito do crime, cometido em agosto, foi preso.

Nas imagens, divulgadas na última 5ª feira (22.set), é possível ver o criminoso armado, arrombando a porta do centro médico e entrando no quarto onde estava a vítima. Vários disparos foram efetuados. O atirador, usando tornozeleira eletrônica, fugiu pela janela.

O baleado, que tinha 26 anos, foi hospitalizado um dia antes de ser morto após sobreviver a uma tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por vingança. O suspeito preso preventivamente deve ser indiciado por homicídio qualificado.

 

 

Por; SBT News