Sebrae/MT e Prefeitura de Guarantã do Norte promovem nesta quarta-feira o “Fomenta Mato Grosso”.

A Prefeitura de Guarantã do Norte juntamente com Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora e Sustentável, realiza o Fomenta Mato Grosso, com o tema Quanto custa uma oportunidade.

O evento acontecerá nesta quarta-feira (22) iniciará a partir das 19:00 Horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte ACEG, localizado na avenida jatobá, 735 centro da cidade.

Serão duas palestras, a primeira palestra da noite, terá como tema “Quanto Custa uma Oportunidade?”, com Júlio Henrique Prior, do Sebrae. O palestrante falará sobre compras públicas, para fazer da sua participação o principal fator de desenvolvimento local.

E a segunda com o tema: O segredo do encantamento – com o palestrante corporativo, considerado o maior ilusionista do Brasil, Issao Imamura, que busca de forma irreverente

Inspirar, tanto os servidores municipais quanto os empresários locais, no intuito de alcançar uma sinergia positiva que poderá refletir em uma maior colaboração entre esses dois importantes grupos da comunidade.

O programa Cidades Empreendedoras e Sustentáveis pretende fortalecer a integração entre a gestão pública e os pequenos negócios, para que o empreendedor possa ofertar produtos ou serviços para as prefeituras, atendendo as normativas e regras exigidas atualmente.

Por: Ademir Junior

Fonte: Sala do empreendedor GTÃ do Norte

Foto: Assessoria