Servidora de Prefeitura, veterinária morre em acidente em MT

A médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) em um acidente na BR-163, em Sorriso/MT  (distante a 420 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu às lesões.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas a 1h23 a respeito de um acidente no km-775 envolvendo um veículo de passeio.

Érica voltava de uma pós-graduação em São Paulo na companhia de uma colega quando, no km 775 da rodovia, atropelou uma anta. Por conta disso, ela saiu da pista e acabou capotando o carro.

Érica foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso/MT  em estado grave. Contudo, ela não resistiu às lesões e morreu.

A outra ocupante do carro também foi encaminhada a uma unidade de saúde. O estado dela, contudo, não foi informado.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da médica veterinária.

“Meu Deus, como dói… Não dá para acreditar”, desabafou uma amiga identificada como Marli.

Érica atuava como servidora comissionada na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde/MT  desde julho de 2021, atuando na Unidade Permanente de Castração (UPC).

Por meio de nota, a Prefeitura lastimou a morte da veterinária e decretou luto oficial de três dias.

“Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trecho.

 

 

 

Por; Mídia News