Técnica do Mixto lamenta gols perdidos no 1º jogo da final do estadual; “não poderíamos”

A treinadora do Mixto, Kethleen Azevedo, lamentou os gols perdidos no empate em 1 a 1 com o Ação no jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense Feminino, ontem à noite. A comandante viu equilíbrio no empate, mas acredita no potencial do seu grupo e pede o apoio da torcida para buscarem o título estadual. “A gente já sabia que seria um jogo muito difícil, equilibrado, com alternância de posse de bola. Em alguns momentos o Ação teve predominância do jogo, em outras o Mixto se impôs”, ressaltou Kethleen.

No primeiro tempo, o Mixto perdeu três chances claras de gol. Bia Batista finalizou sozinha em cima da goleira, em seguida, a goleira Izabela tirou com as pontas do dedos, e na última a Gaby errou o cabeceio em frente ao gol. Na segunda etapa, o Mixto teve maior equilíbrio da partida, mas não balançou as redes.

“Acredito que erramos alguns gols, que não poderíamos ter errado, e em uma final esses detalhes podem fazer a diferença. Mas eu acredito muito no grupo, precisamos novamente da torcida apoiando os 90 minutos, que eu tenho certeza que vamos fazer mais uma grande partida e se Deus quiser trazer esse título pra nós”, analisou a técnica.

Mixto e Ação fazem o segundo da final do Mato-grossense no feriado de 7, às 16 horas, no estádio Dutrinha.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)