Trabalhador morre eletrocutado em algodoeira de MT

Michael Silva Belem, 37 anos, morreu durante manutenção na obra de uma algodoeira, na zona rural de Marcelândia/MT  (695 km de Cuiabá), no sábado (25/02). O trabalhador morreu ainda no local.

Segundo informações, a vítima, conhecida como Bigode, trabalhava na obra da algodoeira, próxima a um silo, quando encostou em um fio de alta tensão e foi atingido por uma descarga elétrica. De acordo com a mídia local, a vítima trabalhava em uma escada e, além do choque, teria caído de 8 metros de altura.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas já estava sem vida.

A polícia foi acionada por um enfermeiro da unidade médica. A Perícia Oficial e Identificalção Técnica (Politec) para os procedimentos necesários. O corpo foi encaminhado para Sinop/MT  para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Judiciária Civil (PJC) apura o acidente.

Por meio de nota, a prefeitura de Marcelândia/mt lamentou a morte de Michael, filho de uma servidora do município.

“A Secretaria Municipal de Educação através da Prefeitura de Marcelândia, se solidariza com a Família da Servidora Antônia Assunção (Toinha), pelo falecimento do seu Filho Michael Silva Belém, conhecido como Bigode, falecido nesta manhã (25).
Neste momento de profunda dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências pela partida precoce deste Ente querido.”

Por; Repórter MT
Foto; reprodução