Troca de tiros entre PM e bombeiro deixa três feridos na BR-163 entre Guarantã do Norte e Matupá

Uma discussão de trânsito entre um bombeiro militar de Guarantã do Norte/MT  e um policial militar de Matupá/MT  acabou em troca de tiros na BR-163 entre Guarantã do Norte e Matupá.

Segundo as primeiras informações repassadas, o bombeiro militar que vinha de uma viagem de Cuiabá juntamente com seus pais e ao passar nas proximidades do Posto Mirian, os dois militares se cruzaram e houve uma desavença no trânsito.

Após trocas de palavras de baixo calão, os dois seguiram rumo Guarantã do Norte/MT  pela BR-163 onde começou a troca de tiros. Um dos tiros disparado pelo policial militar acertou de raspão as costas do bombeiro militar e a cabeça de seu pai.

Neste momento o pai que estava na direção parou o veículo, onde a troca de tiro se intensificaram e o policial militar foi alvejado em uma das pernas.

Após o ocorrido, o bombeiro militar conseguiu seguir e chegar no hospital municipal de Guarantã do Norte/MT. Informações dão conta que o policial militar se deslocou até o hospital municipal de Matupá/MT.

O policial, o bombeiro e seu pai não correm risco de morte.

 

 

Por; O Território