Venezuelanos cobram dívida trabalhista e ameaçam mulher em MT

Dois venezuelanos foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20), em Barra do Garças/MT (511 km de Cuiabá), após cobrarem uma dívida trabalhista do irmão de um deles, que havia trabalhado numa lanchonete.

Conforme a ocorrência, os dois homens foram até o local, um deles armado com uma faca, para pressionar a proprietária a pagar uma dívida que seria de um irmão deles, que havia trabalhado no local e tinha sido dispensado.

Inicialmente, os venezuelanos pediram dois lanches. A mulher, então, se aproximou da mesa para perguntar por qual motivo estava sendo procurada, quando foi informada por ambos que estavam ali para receber. A mulher disse que não devia nada, pois não conhecia nenhum dos dois.

A partir daí, os dois homens começaram a gritar e cobrar a dívida e a mulher correu em direção à cozinha, onde pegou uma faca para se proteger e ordenou que os dois homens fossem embora.

Um dos venezuelanos agrediu uma atendente da lanchonete e informou que não tinha medo da polícia, chamando todos para a briga. A confusão foi cessada com a presença de uma viatura da PM. Os dois venezuelanos foram autuados por pertubação do trabalho ou sossego alheio, lesão corporal e ameaça.

 

Por; Folhamax